terça-feira, 14 de maio de 2013

Estão abertas as vagas para CDC da nossa página do Facebook!Apenas esta semana!



Já estão abertas as vagas para CDC em nossa página do Facebook!Apenas esta semana,quem quiser se inscrever,inscreva-se nos comentários do blog basta colocar:

-Nome

-Idade

-Boa Ortografia

-Conhecimento sobre SD!

-E responder a seguinte questão:
Quem estava por trás da máscara de Manticora no episódio 21 da Primeira Temporada de Scooby-Doo MS/A?

#Scoofãn

Um comentário:

  1. Guilherme
    11 anos
    Acho que tenho.
    Eu conheci o Scooby doo (não me lembro direito) acho que pelo SBT mesmo e comecei a assistir de vez enquando, não assistia muito apesar de não achar que dava medo e nem tinha suspense. Mais depois que Veio Scooby Doo Mistério S/A ai que achei legal, na época tinha Cartoon Network na minha casa então acompanhei a primeira temporada toda, e recentemente a segunda temporada.

    Quem estava por trás da Manticora? Maria Cachorro-Quente

    ResponderExcluir