domingo, 23 de março de 2014

À venda na Argentina: Scooby-Doo! Mistério na Luta Livre



A partir de hoje , 19 de março , você pode comprar o mais recente franquia de filmes DVD Scooby -Doo! Mistério na Wrestlemania , mas com o título de Scooby -Doo! Mistério no ringue para as capas. Curiosamente, pela primeira vez a produção é lançado pela primeira vez na argentina , como nos Estados Unidos, estará disponível a partir do dia 25.

Este produto é a sinopse :

Scooby -Doo se junta as estrelas do wrestremania para uma luta sobre este mistério ! Este novo filme original oferece ação sem fim, com Scooby -Doo , Salsicha e o resto da turma ! O mistério começa quando Salsicha e Scooby ganhar bilhetes para " WrestleMania " , o maior evento anual de wwe, e convencer a equipe para ir com eles para lutar City. Mas esta cidade tem um segredo espeluzante , um fantasma horrível Urso tem a cidade em seu poder aterrorizante ! Para proteger o cobiçado título de campeão , a banda conta com a ajuda de superstars lutadores como John Cena , Triple H, Sin Cara , Brodus Clay, AJ Lee, The Miz e Kane. Impressionante Scooby ea luta de gangues para resolver este caso , antes que seja tarde demais. Escolha hoje esta incrível aventura para toda a família!

Duração : 84 minutos
Audio : Dolby Digital 5.1 Inglês, Francês, Português, Tailandês e Espanhol 2.0 Dolby Stereo
Tela de Ajustes : Versão Widescreen
Legendas : Inglês , Frances e Tailandes
Informaçoes especiais
· Nos bastidores com Scooby -Doo eo time de lutadores ( nova apresentação ) : um olhar nos bastidores durante a gravação de vozes.
· Prêmio Maniacs : episódio adicional de O Pequeno Scooby -Doo ( legendas em espanhol )

O DVD custa $ 59,90 e está disponível no sítio de vendas em linha PlopMe como Tematika.com também ser em poucos dias . Também pode ser obtida em lojas como Musimundo e Yenny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário