sábado, 12 de janeiro de 2013

Citações-Doo



































Scooby simpsons Doo. O maior competidor de Scooby doo no quesito: maior desenho de todos os tempos também citou o desenho. E não foi só uma vez não! Que eu saiba foram 2, mas o seriado é muito grande e não assisti ele todo ainda, por isso podem ter mais. Porém, falaremos das 2 que eu sei:
A 1° foi na 8° temporada no episódio de número 159 chamado: Milhouse dividido. Quem me deu o toque foi o maravilhoso Igor (que tá se torando o co- escritor dessa sessão comigo, pelo visto) Brigado mesmo Igor. Nesse episódio quando Homer e Marge estão na cama, Homer diz: me "lembro de quando tínhamos uma van e resolvíamos mistérios". Parece com algo que você conhece? Acho que sim, né?
A 2° foi na 17ª temporada, episódio 2, Liza diz: O que aprendi no Scooby-Doo foi que não devo ter medo de nada. Eu vi e foi super legal ver que nem mesmo o maior competidor do nosso cachorrão guarda mágoas. (Mentira, eles guardam sim, sabe por quê? Por que o scooby é melhor! KKK).

E o que acharam das imagens? Sinceramente, eu ameeeeeeeeeeei!

E mais: S revelado na fan novel: O mistério secreto! Clique aqui para ver o capítulo:
http://tvbonu.blogspot.com.br/2012/10/cap-41-de-o-misterio-secreto-s-revelado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário