terça-feira, 10 de setembro de 2013

Capítulo 2- Noite Passada - 1 Temporada!


Pov. Da Daphne
“O que aconteceu?” ouvi Fred perguntar com uma cara de não estar entendendo muita coisa, possivelmente por causa do meu pijama engraçado:
– Eu estava lendo o meu livro de mistério, quando de repente coisas esquisitas como as luzes começaram a piscar, a Ctv. ligou mesmo sem estar conectada na tomada, era apavorante. Eu dei um grito, e no meio tempo até meus pais virem, apareceu uma coisa estranha escrita no meu espelho, quando os meus pais vieram, eu olhei para eles e quando voltei para o espelho não estava mais lá, eu disse para eles que tinha tido um pesadelo, o papai não podia saber o que tinha acontecido, né?
Na verdade eu nem contei tudo pro pessoal, eu não consegui mais dormir, passei a noite em claro, quase fui dormir com o papai e com a mamãe, tentando pensar em alguém que possa estar me assustando.
Eu me lembrei de todos os monstros que nos já prendemos, mas nenhum parecia totalmente suspeito, e alguns se quisessem já teriam feito coisa bem pior do que simplesmente me assustar, tentei lembrar tudo de cada um, mais infelizmente não cheguei a nenhuma conclusão e eu não queria dar a impressão de estar morrendo de medo, afinal eu era uma integrante do Mistério S\A. Não é por nada que sou líder do grupo de teatro da escola.
Quando terminei de contar o que aconteceu, Salsicha estava tremendo e Scooby estava em seu colo, o Fred estava de boca aberta, e a Velma disse lentamente:
–Gente! - Com os olhos esbugalhados.
Depois de alguns segundos de silencio a Velma curiosa como sempre, pergunta:
–O que estava escrito no espelho? - Perguntou Velma tentando raciocinar rápido.
–Estava escrito “Meu Diário”, o pior era que estava escrito com o meu batom Rosa Brilhante da Chanel, olha o desperdício! - disse me lembrando da decepção.
– Ô diabo - disse Salsicha com uma expressão assustada
–É turma parece que temos um mistério nas mãos! - Disse olhando para todos

#Scoofãn

E agora, quem deve estar assombrando Daphne? CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário