quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Scooby Doo e A Mascara do Falcao Azul esta em Pre-Venda na Saraiva


Gente quando eu vi nao estava acreditando que o Scooby Doo e a Mascara do Falcao Azul sera lançado em dvd no mes de outubro e ja esta em Pre-Venda na Saraiva.

Quem quiser ja comprar clik em Saraiva.

Agora eu vou dizer o que eu acho desse dvd atrasado :

A warner n tem um pingo de consideraçao aos fans de scooby doo pq ainda tem dvd que nunca foi lançado como o Scooby Doo e os Invasores Alienigenas,Lenda do Vampiro,Monstro do Mexico e o Estrela de Circo que n foram lançados em dvd e agora lança a Mascara do Falacao Azul atrasado assim ja e de mais e eu andei pensando numa coisa ja que esse dvd vai ser lançado atrasado eu tenho um pressetimento que os outros dvds que n foram lançados podem sim ser lançados atrasados mas isso eu n sei so estou dando a minha opiniao .

O que vcs acham ?

Um comentário: